Portal do Utente: Centro Hospitalar do Oeste disponibiliza nova plataforma online

02/06/2020

O Portal do Utente do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) já está disponível para os utentes das Unidades Hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.

Trata-se de uma plataforma online, que disponibiliza um conjunto de funcionalidades que têm como objetivo aproximar, facilitar e poupar tempo ao utente quando necessita de interagir com o CHO.

O utente poderá, a partir de agora, aceder a este portal através da ligação https://portalutente-choeste.min-saude.pt/, via computador, smartphone ou tablet, facilitando-se assim o acesso a um conjunto alargado de informação útil.

Através deste portal, o utente poderá marcar consultas de seguimento; ver marcações de consultas, exames ou tratamentos; consultar as taxas moderadoras em dívida; informar com antecedência da impossibilidade de comparência a consultas, exames ou tratamentos; apresentar justificação para as faltas a consultas e exames; e requerer informação clínica do próprio ou de terceiros.

Está ainda disponível uma linha de apoio telefónico – 261 319 300, nos dias úteis, entre as 9 e as 17 horas, que encaminhará o utente para os serviços mais adequados para o esclarecimento de dúvidas.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra, servindo mais de 292 mil pessoas.

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar do Oeste > Notícia