Prorrogação da Nomeação do coordenador do Gabinete de Instalações e Equipamentos da ARS Algarve

«Deliberação (extrato) n.º 810/2020

Sumário: Prorrogação da designação para o cargo de coordenador do Gabinete de Instalações e Equipamentos, em regime de substituição, do engenheiro Ilídio do Rosário Rodrigues Cavaco, até ao provimento do lugar, mediante concurso.

Considerando que o Conselho Diretivo, deliberou em 16 de janeiro de 2020, nomear para Coordenador do Gabinete de Instalações e Equipamentos, em regime de substituição por vacatura do lugar, com efeitos ao dia 1 de fevereiro de 2020, o Eng.º Ilídio do Rosário Rodrigues Cavaco;

Considerando que o Conselho Diretivo deliberou em 12 de junho de 2020, determinar a abertura de concurso para provimento de cargo de direção intermédia de 2.º grau para a Coordenação do Gabinete de Instalações e Equipamentos;

Ao abrigo do disposto no Artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, atendendo a que se encontram em curso os procedimentos necessários em ordem à abertura de concurso para provimento de cargo de direção intermédia de 2.º grau para a Coordenação do Gabinete de Instalações e Equipamentos, o Conselho Diretivo, em reunião datada de 12 de junho de 2020, deliberou prorrogar a designação para o cargo de Coordenador do Gabinete de Instalações e Equipamentos, em regime de substituição, do Eng.º Ilídio do Rosário Rodrigues Cavaco, até ao provimento do lugar, mediante concurso.

24 de junho de 2020. – A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Josélia Maria Gomes Mestre Gonçalves.»