Abertos Concursos de Assistentes Operacionais, Técnicos Superiores de Nutrição, e TSDT de Terapia Ocupacional – CHLO

CHLO

Procedimento Concursal 

Técnico Superior de Nutrição

(m/f)

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental E.P.E. pretende selecionar Técnico Superior de Nutrição, em regime de contrato individual de trabalho, com objetivo de colmatar as necessidades que vierem a ocorrer nos serviços e depois de devidamente autorizadas superiormente. As candidaturas deverão ser formalizadas até dia 08/10/2020.

Consulte aqui o anúncio


Procedimento Concursal 

Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica

Área de Terapia da Fala

(m/f)

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental E.P.E. pretende selecionar Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica na área de Terapia da Fala, em regime de contrato individual de trabalho, com o objetivo de colmatar as necessidades que vierem a ocorrer nos serviços e depois de devidamente autorizadas superiormente. As candidaturas deverão ser formalizadas até dia 09/10/2020.

Consulte aqui o anúncio


Procedimento Concursal 

Assistente Operacional

(m/f)

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental E.P.E. pretende selecionar Assistente Operacional, em regime de contrato individual de trabalho, com o objetivo de colmatar as necessidades que vierem a ocorrer nos serviços e depois de devidamente autorizadas superiormente. As candidaturas deverão ser formalizadas até dia 12/10/2020.

Consulte aqui o anúncio