Projeto Ligados+com: CHCB organiza sessão de informação e esclarecimento parental

09/10/2020

No âmbito do Projeto Ligados+com, o Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHCB) em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade do Fundão – Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Cova da Beira vai realizar mais uma sessão de informação e esclarecimento parental, desta feita subordinada ao tema “(in) Felicidade em tempos de Covid”.

Esta sessão terá lugar no dia 16 de outubro (sexta-feira), às 21 horas, na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade – Fundão e vai contar com a prelecção da Profª Manuela Grazina, docente e investigadora da Universidade de Coimbra.

O CHCB pretende com esta ação promover mais um espaço de partilha de conhecimentos e transmissão de ferramentas úteis, para que as famílias, as escolas e a sociedade em geral saibam lidar com esta nova realidade, e face à mesma desenvolvam competências, para apoiar e orientar as suas crianças e jovens, a trilhar caminho, num tempo que se revela especialmente propício a novas formas de vivenciar o quotidiano, as emoções, a socialização e a própria escola.

A entrada é livre, mas limitada a 30 lugares e sujeita a inscrição para o e-mail: inscricao.uccf@gmail.com. O uso de máscara é obrigatório.

Visite:

CHCB – http://www.chcbeira.pt/