Aberto Concurso para Diretor dos Serviços Financeiros – CH Baixo Vouga

«Aviso (extrato) n.º 17174/2020

Sumário: Recrutamento para o cargo de diretor dos Serviços Financeiros.

Recrutamento para o cargo de Diretor dos Serviços Financeiros

Nos termos do disposto nos artigos 27.º e 28.º do Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, e em cumprimento da deliberação do Conselho de Administração de 24/09/2020, torna-se público que se encontra aberto procedimento de acolhimento de manifestação de interesse individual, com vista ao recrutamento de Diretor dos Serviços Financeiros do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, E. P. E.

O prazo de apresentação da Manifestação de Interesse Individual é de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso, devendo os interessados consultar o aviso integral do referido procedimento na página oficial do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, E. P. E., no seguinte endereço: http://www.chbv.min-saude.pt/ Institucional/ Informação de Gestão/ Recursos Humanos/ Concursos. (Não está sujeito à fiscalização prévia do Tribunal de Contas, de acordo com o disposto no artigo 46.º n.º 1, conjugado com o artigo 114.º, n.º 1, da Lei n.º 98/97, de 26 de agosto).

2020-10-14. – A Técnica Superior do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Aida Maria Marques Teixeira Valente Monteiro.»


Procedimento concursal para acolhimento de Manifestação de Interesse Individual para recrutamento de Diretor dos Serviços Financeiros

Torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal para acolhimento de Manifestação de Interesse Individual para recrutamento de Diretor dos Serviços Financeiros, em regime de comissão de serviço, nos termos constantes do aviso de abertura. As Manifestações de Interesse Individual podem ser apresentadas do dia 28 de outubro até ao dia 10 de novembro de 2020.

Modelo requerimento

Aviso de abertura

Plano Ação e Ficha Autoavaliação