Hospital de Braga vence prémio

02/11/2020

Galardão distingue Serviço de Cirurgia Pediátrica.

O Serviço de Cirurgia Pediátrica do Hospital de Braga venceu o prémio para o Melhor Vídeo de Cirurgia Minimamente Invasiva com o caso intitulado “Thoracoscopic Left Upper Lobectomy in an infant with Aberrant Mediastinal Pulmonary Artery”.

Esta distinção decorreu no Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva, nos dias 23 e 24 de outubro.

O galardão, de âmbito nacional e para o qual concorreram os serviços de todas as especialidades cirúrgicas e intervenção do país (Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Robótica, Gastrenterologia, Ginecologia, Radiologia de Intervenção e Urologia), revela a excelência deste Serviço do Hospital de Braga no tratamento de malformações e deformações pulmonares e torácicas na criança em Portugal.

Para o Hospital de Braga, a equipa cirúrgica da intervenção distinguida representa o empenho e a dedicação contínua para o aperfeiçoamento de técnicas e a procura de conhecimento diário como forma de uma melhor resposta aos cuidados de saúde prestados.

Para saber mais, consulte:

Hospital de Braga > Notícias