Abertos Concursos Para Assistentes Operacionais, TSDT de Cardiopneumologia e Análises Clínicas, Diretor de Sistemas de Informação – Hospital de Braga

Constituição de Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais (F/M)

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto, certo e/ou sem termo.

Consulte o Aviso de Abertura aqui e a ata n.º1 aqui (publicados no dia 11/12/2020).

Para se candidatar deve preencher o formulário aqui.

Veja todas as publicações deste concurso e dos anteriores em:


Constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos/as Superiores de Diagnóstico e Terapêutica de Cardiopneumologia/Fisiologia Clínica (F/M)

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da Área de Cardiopneumologia/Fisiologia Clínica tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto e/ou sem termo.

Consulte o Aviso de Abertura aqui e a ata n.º1 aqui (publicados no dia 11/12/2020).

Deve preencher o formulário de candidatura aqui.


Constituição de Reserva de Recrutamento de Técnicos/as Superiores de Diagnóstico e Terapêutica de Análises Clínicas e Saúde Pública (F/M)

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da Área de Análises Clínicas e Saúde Pública tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto e/ou sem termo.

Consulte o Aviso de Abertura aqui e a ata n.º1 aqui (publicados no dia 11/12/2020).

Deve preencher o formulário de candidatura aqui.


Procedimento Concursal para Recrutamento de Diretor de Sistemas de Informação do Hospital de Braga

Em cumprimento da deliberação do Censelho de Administração do dia 05 de novembro de 2020, faz-se público que se encontra aberto a partir da data de publicação do presente aviso no sítio da internet do Hospital de Braga, E.P.E., e pelo prazo de 10 dias úteis, o procedimento para recrutamento de Especialista e Informática (F/M), para exercício de funções de Diretor/a de Sistemas de Informação do Hospital de Braga, E.P.E., em regime de comissão de serviço privada, nos termos do Código do Trabalho, pelo período de 3 anos com possibilidade de renovação/prorrogação.

Consulte o Aviso de Abertura aqui (publicado no dia 10/12/2020).