Nomeação dos coordenadores das áreas profissionais dos TSDT – ARS Algarve

«Deliberação n.º 1259/2020

Sumário: Nomeia os coordenadores das áreas profissionais dos técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, em regime de comissão de serviço, por um período de três anos.

Nos termos e para efeitos da alínea c) do n.º 1 do Artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por deliberação de Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP de 14 de outubro de 2020, foram nomeados os Coordenadores das áreas profissionais dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, em regime de comissão de serviço, por um período de 3 anos, com efeitos à data da deliberação e que passarão a constituir o Conselho Técnico:

Dr.ª Paula Cristina Santos Simãozinho de Matos para as áreas de Radiologia e Cardiopneumologia, Dr. Paulo Pinto David para a área de Fisioterapia, Dr.ª Alexandra Maria Monteiro Conceição Silva para a área de Saúde Ambiental, Dr.ª Marta Sofia Correia Dourado Saias para as áreas de Análises Clínicas e Farmácia, Dr. Pedro David Alves da Silva para a área de Higiene Oral e Dietética, Dr. Paulo Jorge Páscoa Fernandes para a área de Terapia Ocupacional e Dr.ª Carla Alexandra Camões Cavaco para a área de Terapia da Fala.

20 de outubro de 2020. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Francisco José Malveiro Martins.»