Concursos de Enfermeiros: Calendário de Entrevistas CHMA | Lista de Admitidos Cuidados Intensivos CHBV

Procedimento para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Enfermeiros (M/F)

Calendarização e Horário de Entrevista, ( Anexo I da Ata XIX ), referente ao Procedimento para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Enfermeiros (M/F)

Consulte aqui (Link alternativo) a Lista de Calendarização e Horário de Entrevista, ( Anexo I da Ata XIX ), referente ao Procedimento para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Enfermeiros (M/F).

PUBLICADO EM 15/01/2021


Centro Hospitalar do Baixo Vouga

LISTA DE ADMITIDOS AO PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTITUIÇÃO DE RESERVA DE RECRUTAMENTO PARA A CATEGORIA PROFISSIONAL DE ENFERMEIRO – CUIDADOS INTENSIVOS

Está disponível a Lista de Admitidos ao Procedimento Concursal para constituição de Reserva de Recrutamento para a categoria profissional de Enfermeiro – Cuidados Intensivos.

Os candidatos, querendo, poderão exercer o respetivo direito de participação nos dez dias úteis após a divulgação da Lista de Admitidos ao Procedimento Concursal para constituição de Reserva de Recrutamento para a categoria profissional de Enfermeiro – Cuidados Intensivos, entre datas, de 18/01/2021 a 29/01/2021. Mais se informa que o direito de participação consiste na possibilidade de os candidatos reclamarem da respetiva classificação, apresentando os fundamentos que justificam a sua pretensão. As participações devem ser enviadas para o email ou por carta registada.

Lista de admitidos ao procedimento concursal – Enfermeiro Cuidados Intensivos

Link alternativo


Veja todas as publicações deste concurso e dos anteriores em: