Nomeações dos Coordenadores TSDT de Radiologia e Saúde ambiental – ULS Alto Minho

«Deliberação (extrato) n.º 281/2021

Sumário: Designação como coordenador da área dos técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica de radiologia do técnico das áreas de diagnóstico e terapêutica – área de radiologia, Amândio João Oliveira Mendes.

Designação de coordenador da área de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Radiologia

Pela deliberação de 25 de fevereiro de 2021, do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E.:

Amândio João Oliveira Mendes, técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica – área de radiologia, designado coordenador da área dos técnicos superiores e terapêutica de radiologia, com efeitos a 25 de fevereiro de 2021, nos termos do artigo 12.º, do Decreto-Lei n.º 111/2017, de 31 de agosto.

4 de março de 2021.- O Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Franklim Ribeiro Ramos.»


«Deliberação (extrato) n.º 282/2021

Sumário: Designação como coordenadora da área dos técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica de saúde ambiental da técnica superior das áreas de diagnóstico e terapêutica – área de saúde ambiental, Cláudia Helena Alpoim Silva.

Designação de coordenador da área de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Saúde Ambiental

Pela deliberação de 25 de fevereiro de 2021, do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E.:

Cláudia Helena Alpoim Silva, técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica – área de saúde ambiental, designada coordenadora da área dos técnicos superiores e terapêutica de saúde ambiental, com efeitos a 12 de novembro de 2020, nos termos do artigo 12.º, do Decreto-Lei n.º 111/2017, de 31 de agosto.

4 de março de 2021. – O Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Franklim Ribeiro Ramos.»