Ministra da Saúde concede louvores a dois ex-adjuntos


«Louvor n.º 273/2021

Sumário: Louvor concedido ao mestre Ricardo Alexandre da Silva Santos.

Ao cessar as funções de adjunto do meu Gabinete, exprimo público louvor ao mestre Ricardo Alexandre da Silva Santos, salientando os profundos conhecimentos e as competências técnicas, bem como o empenho, dedicação, rigor e disponibilidade com que desempenhou as suas funções.

Destaco, ainda, a sua capacidade de trabalho, de relacionamento e o excelente espírito de equipa evidenciado no exercício das suas funções.

25 de junho de 2021. – A Ministra da Saúde, Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões.»


«Louvor n.º 274/2021

Sumário: Louvor concedido à mestre Maria da Purificação Camilo Ribeiro da Gandra.

Ao cessar as funções de adjunta do meu Gabinete, expresso público louvor à mestre Maria da Purificação Camilo Ribeiro da Gandra, salientando a competência técnica demonstrada, a capacidade de trabalho em equipa, em articulação interinstitucional e em rede, bem como a sua abordagem dos problemas com foco na construção de soluções.

Destaco ainda o seu empenho no desenvolvimento das suas áreas da sua especialidade, plenamente evidenciadas no acompanhamento de diversas políticas e medidas a cargo do meu Gabinete, em especial enquanto coordenadora nacional da Comissão Nacional de Coordenação da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, em representação do Ministério da Saúde.

25 de junho de 2021. – A Ministra da Saúde, Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões.»