Aberto Concurso de Enfermeiros – CH Cova da Beira

«Aviso (extrato) n.º 18286/2021

Sumário: Concurso para recrutamento de enfermeiros para celebração de nove contratos de trabalho sem termo, de acordo com o estabelecido no Despacho n.º 7534-A/2021, de 29 de julho.

Concurso para Recrutamento de Enfermeiros em Regime de Contrato de Trabalho sem Termo

Torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração de 05 de agosto de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicitação do presente extrato, o procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de enfermeiros, para celebração de nove contratos de trabalho sem termo, de acordo com o estabelecido no Despacho n.º 7534-A/2021 de 29 de julho.

Os requisitos, gerais e especiais, o perfil de competências exigido, a composição do júri, os métodos e critérios de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas e para o desenvolvimento do procedimento concursal em apreço, constam da publicação integral do aviso de abertura, inserto na página eletrónica do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, E. P. E., in www.chcbeira.pt.

13 de setembro de 2021. – O Presidente do Conselho de Administração, Dr. João José Casteleiro Alves.»


CH | Cova da Beira
Procedimento Concursal para a categoria de Enfermeiro, em regime de CIT sem termo | Despacho nº 7534-A/2021 de 29 de julho
Procedimento Concursal para a categoria de Enfermeiro, em regime de Contrato Individual de Trabalho sem termo, destinado ao preenchimento de 9 postos de trabalho de acordo com o estabelecido no Despacho nº 7534-A/2021 de 29 de julho.