Aberto Concurso Para 35 Enfermeiros – ARS Algarve

Agradecimento a entidades e particulares

OFERTA PÚBLICA DE EMPREGO – ENFERMEIROS

Recrutamento de 35 Enfermeiros para exercerem funções nos Agrupamentos de Centros de Saúde do Algarve. Apresentação de candidaturas até dia 28 de dezembro de 2021.

Torna-se público que se aceitam candidaturas com vista ao recrutamento de 35 Enfermeiros, sob forma de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, , ao abrigo do do artigo 13º, do Decreto-Lei nº 104/2021 de 27 de novembro e do Despacho nº12156/2021 de 15 de dezembro, para exercerem funções nos serviços dos Agrupamentos de Centros de Saúde do Algarve.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento de respetivo formulário, devendo o mesmo ser remetido até às 23:59 horas do último dia do prazo estipulado, para o endereço eletrónico: concursos_rh@arsalgarve.min-saude.pt.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais os interessados poderão contactar a Unidade de Gestão de Recursos Humanos da ARS Algarve através do contacto telefónico 289 889 900 ou do e-mail: concursos_rh@arsalgarve.min-saude.pt.

Documentos:

Aviso – Recrutamento de 35 Enfermeiros para exercerem funções nos Agrupamentos de Centros de Saúde do Algarve (Link Alternativo)

Ata n.º 1 – critérios de avaliação (Link Alternativo)