Abertas as Candidaturas para o Prémio Boas Práticas em Saúde

O prazo para a entrega de candidaturas à 10ª Edição do Prémio Boas Práticas em Saúde arranca hoje (1/04) e estende-se até 16 de maio.

Os interessados deverão submeter a candidatura na página online do Prémio Boas Práticas Em Saúde (http://www.boaspraticasemsaude.com/), onde se encontra disponível o formulário para o efeito bem como o regulamento do concurso.

O prémio destina-se a instituições de saúde dos setores público, privado ou social, de âmbito regional ou local, que prestem diretamente cuidados de saúde; a pessoas singulares, colaboradores dessas Instituições, desde que devidamente mandatadas e autorizadas para tal, e ainda, outras Instituições, de âmbito regional ou local, desde que o projeto se enquadre em atividades relacionadas com a prestação de cuidados de saúde, e esteja constituída uma parceria com uma Instituição de saúde.

No ano em que se comemoram os 10 anos do Prémio, “SNS vs Inovação – Horizontes Futuros” é o tema central dividido em três eixos principais: desigualdades em saúde; qualidade e segurança do doente; comunidade e gestão da doença crónica.

2016-04-01

Veja todas as relacionadas em:

Tag Prémio Boas Práticas em Saúde

Informação DGS: 10.ª Edição Anual do Prémio Boas Práticas em Saúde (PBPS)