Aberta Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros – CH Lisboa Norte

Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros do Centro Hospitalar Lisboa Norte.

Verificamos novamente toda a imprensa escrita e fixamos definitivamente a data de publicação em 29 de Julho de 2014. Tem o prazo de 5 dias úteis, que termina a 4 de Agosto de 2014.

Veja o Anúncio no Jornal Público (em papel).

«O Centro Hospitalar Lisboa Norte como instituição de referência na prestação de cuidados de saúde no âmbito do Serviço Nacional de Saúde desenvolve uma política de Recursos Humanos centrada numa cultura de responsabilização, mérito e reconhecimento, através de novas práticas de gestão participada conducentes à melhoria das condições de trabalho e da eficiência profissional.

No intuito de assegurar a plena satisfação das necessidades e expectativas de todos quanto ocorrem ao Centro Hospitalar Lisboa Norte, o Serviço de Recursos Humanos propõe-se prosseguir uma política de informação, formação, motivação e envolvimento de todos os profissionais orientada para o desempenho da excelência.

Assim, se quiser integrar os Recursos Humanos do Centro Hospitalar Lisboa Norte, envie-nos o seu Curriculum Vitae detalhado para:

Centro Hospitalar Lisboa Norte
Serviço de Recursos Humanos
Av. Prof. Egas Moniz
1649-035 Lisboa»

Encontra esta informação na página de recrutamento do CHLN.