Aberto Concurso para Técnico de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica – CH Barreiro Montijo

Saiu hoje, 20/11/2014, no Jornal Correio da Manhã – edição em papel, um aviso a pedir um Técnico de Diagnóstico e Terapêutica da área de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica para o Centro Hospitalar Barreiro/Montijo.

O prazo é de 5 dias úteis a contar de hoje, 20/11/2014, terminando no dia 26/11/2014.

Todos os esclarecimentos devem ser procurados junto do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

Transcrevemos o anúncio na sua essência:

«Necessita o Centro Hospitalar Barreiro/Montijo, EPE, de admitir um Técnico de Diagnóstico e Terapêutica da área de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, para exercer funções em regime de Contrato Individual de Trabalho, ao abrigo da Lei 7/2009 de 12/02, cujas funções a desempenhar são inerentes à carreira de Técnico de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, constantes no art.º 5.º do DL 564/99 de 21 de Dezembro, com os requisitos específicos de Pós-graduação de Macroscopia em Anatomia Patológica e experiência na área de Tanatologia.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE, Av. Movimento das Forças Armadas, 2834-003, Barreiro, acompanhadas do Certificado de Licenciatura, Certificado da Pós-graduação de Macroscopia em Anatomia Patológica, cópia cédula profissional, e curriculum vitae, que deverão ser entregues no Serviço de Recursos Humanos – Expediente Geral e Reprografia, no prazo de 5 dias úteis a partir da publicação deste aviso, ou enviadas pelo correio, dentro do prazo estipulado. »