Concurso para Assistente Técnico para o Secretariado do Conselho de Administração do IPO do Porto: Lista definitiva da avaliação curricular

Proc. 018/2015 – Lista definitiva da avaliação curricular do processo de seleção de um Assistente Técnico para o Secretariado do Conselho de Administração. Data de publicação: 05 de novembro de 2015.

Todas as questões deverão ser dirigidas ao IPO do Porto.

Veja as anteriores:

Proc. 018/2015 – Lista provisória da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à contratação de um Assistente Técnico para o Secretariado do Conselho de Administração. Data da publicação: 27 de outubro de 2015. Informa-se que os candidatos excluídos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, no prazo de três (3) dias úteis, em sede de audiência dos interessados.

Proc. 018/2015 – Lista dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à contratação de um Assistente Técnico para o Secretariado do Conselho de Administração. Data da publicação: 27 de outubro de 2015.

Proc. 018/2015 – Processo de seleção de um Assistente Técnico para o Secretariado do Conselho de Administração. Data da publicação: 30 de setembro de 2015. Informa-se que o prazo de candidatura é de dez (10) dias úteis contados a partir da presente publicação.