Gratuito: Manhãs Informativas – “Futuros Regulamentos Europeus dos Dispositivos Médicos e dos Dispositivos Médicos de Diagnóstico In Vitro” – Infarmed

Data 6 jul 2016   Hora 9:30 – 13:00

Auditório – Edifício Tomé Pires

O Infarmed vai organizar uma sessão de esclarecimento, dirigida aos fabricantes, mandatários dos fabricantes, importadores, distribuidores e utilizadores de dispositivos médicos e dispositivos médicos de diagnóstico in vitro com o objetivo de divulgar os textos finais dos futuros Regulamentos Europeus dos dispositivos médicos e dos dispositivos médicos de diagnóstico in vitro, os quais foram acordados pelos colegisladores europeus no passado dia 15 de junho.

Esta sessão irá realizar-se no dia 6 de julho de 2016, pelas 9h00, no Auditório do Edifício Tomé Pires do Infarmed, no Parque de Saúde de Lisboa.

Todos os interessados em participar nesta sessão de Manhãs Informativas devem inscrever-se através do FORMULÁRIO disponibilizado para o efeito, até ao próximo dia 5 de julho (12:00).

Inscrições limitadas a 1 participante por entidade e/ou à capacidade máxima da sala.

Informações adicionais poderão ser solicitadas ao Gabinete de Imagem, Protocolo e Imprensa, pelos telefones 21 798 7208/5378 ou pelo endereço eletrónico: gipi.eventos@infarmed.pt .

CircularInformativa_MI_060716.pdf
Programa_MI_060716.pdf