Urgente, 2 Dias: Aberto Concurso de TDT de Radiologia – CH Algarve

Foi publicado hoje, 13/03/2017, no jornal Público, edição em papel, um Aviso de Abertura de um Concurso para 1 Técnico de Diagnóstico e Terapêutica de Radiologia no Centro Hospitalar do Algarve. Transcrevemos:

«ANÚNCIO

Processo de recrutamento de 1 Técnico de Diagnóstico e Terapêutica – área de Radiologia

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Algarve, E.P.E. de 17.01.2017, está aberto processo de recrutamento para a seleção de 1 Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, área de Radiologia;

Modalidade: 1 contrato individual de trabalho a termo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho;

Local: Serviço de Radiologia;

Carga horária, 40 horas semanais;

Remuneração-base proposta: 1.020,06€

Data da celebração do contrato: Após a homologação da lista de classificação final;

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Algarve, E.P.E., acompanhadas de um exemplar do Ćurriculum Vitae (modelo Euro-Pass) atualizado, do formulário geral de candidatura (disponível na página da internet), cópią go Čartão de Cidadão/Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuințe, Certificado do Curso e Cédula Profissional, sob pena de exclusão.

Toda a documentação deverá ser entregue noServiço de Expediente Geral, no período das 08h30m às 17h00m, no prazo do 3 dias úteis a contar da data de publicação do preșenso asso oo ainda remetidas pelo correio para o Centro Hospitalar do Algarve, E P E – Rua Leão Penedo, 8000-386 Faro.

O Presidente do Conselho de Administração,

Joaquim Ramalho»

Todas as questões deverão ser dirigidas ao Centro Hospitalar do Algarve.