CH Oeste | Nova farmácia hospitalar: Aprovado investimento de 1,7 M€ para construção de equipamento

06/12/2017

O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, aprovou o pedido de autorização prévia para realização do investimento que visa a construção do edifício dos serviços farmacêuticos, do Centro Hospitalar do Oeste (CHOeste).

Em comunicado, o CHOeste afirma que o valor estimado do investimento ascende a 1,7 milhões de euros, correspondendo à estimativa orçamental de 1,3 milhões de euros (mais IVA), na sequência do anúncio feito pelo Ministro da Saúde, a 13 de julho de 2017, na Unidade Hospitalar de Caldas da Rainha.

Sobre o CHOeste

O CHOeste foi criado a 1 de outubro de 2012, em resultado da fusão dos centros hospitalares do Oeste Norte e de Torres Vedras, e integra os hospitais das Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.

Serve uma população de mais de 300 mil habitantes dos concelhos das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche,  Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã  e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro).

Visite:

CHOeste – http://www.choeste.min-saude.pt/