Nomeações de enfermeiros em funções de direção e chefia dos ACES Almada Seixal, Cascais, e Oeste Norte – ARSLVT


«Deliberação (extrato) n.º 127/2018

Por deliberação, do Conselho Diretivo da Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 16 de novembro de 2017, foram, sob proposta da Direção de Enfermagem e do Diretor Executivo do ACES Almada Seixal da ARSLVT, IP, designados, em comissão de serviço, com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2017, os seguintes enfermeiros:

1 – Para o exercício de funções de chefia:

i) Miriam Rodrigues Gonçalves Almeida;

ii) Olívia Lourenço Matos;

iii) Andreia Pompeia Daniel de Jesus Sousa;

iv) José Alberto Alves Rodrigues;

v) Carla Elisabete Pinto Mendes Vidinha;

vi) Isabel Clotilde Alexandre Pacheco;

vii) Maria Nelita Domingues Antão Tomás;

viii) Francisca Maria Pardal Marção Carraça;

ix) Ana Paula Oliveira Pereira;

x) Álvaro Lourenço Martins;

xi) Maria Jorge Oliveira Brites;

xii) Dina Cândida Estevêns Cavaco Ramos;

xiii) Maria Manuela Pinto Fernandes Leal;

xiv) Susana Ermelinda Ferreira dos Santos.

Os enfermeiros designados em funções de chefia na presente Deliberação acrescem aos que atualmente se encontram designados, ao abrigo da Deliberação 1960/2015, de 28 de outubro, em comissão de serviço com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2015 e que são os seguintes:

a) Para o exercício de funções de Direção, a Enfermeira: Ana Paula Realista Carvalho Rodrigues;

b) Para o exercício de funções de Chefia, as enfermeiras: Maria Amélia da Conceição Antunes Ferreira da Silva, Maria dos Anjos Veríssimo Bonifácio Garcia, Maria do Céu Gil Cerdeira Gonçalves, Maria da Luz Jansénio Monteiro de Almeida Fonseca Rosa, Maria Fernanda Vicente da Palma e Maria Margarida da Conceição Sota.

16 de novembro de 2017. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Ribeiro de Matos Venade.»


«Deliberação (extrato) n.º 128/2018

Por deliberação, do Conselho Diretivo da Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 21 dezembro de 2017, foram, sob proposta da Direção de Enfermagem e da Diretora Executiva do ACES Cascais da ARSLVT, I. P., designados para o exercício de funções de chefia, em comissão de serviço, com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2017, os seguintes enfermeiros:

i) Vanda Patrícia Almeida Augusto;

ii) Manuel Tadeu Pais Pinto Branco;

iii) Rosa Maria Carlos Castanheira;

iv) Carla Maria Andrade Costa Ares;

v) Ana Luísa Dourado Pacheco;

vi) Anabela Candeias Rodrigues Roque;

vii) Maria João Belo de Sousa;

viii) Florinda Maria Carreiro Duarte Magalhães;

ix) Susana Isabel de Carvalho Ferreira Lavinha;

x) Laura Maria Neto Coxinho Nunes;

xi) Maria Adelaide Lopes Pires Afonso do Orfão.

21 de dezembro de 2017. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Ribeiro de Matos Venade.»


«Deliberação (extrato) n.º 129/2018

Por deliberação, do Conselho Diretivo da Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 21 dezembro de 2017, foram, sob proposta da Direção de Enfermagem e da Diretora Executiva do ACES Médio Tejo da ARSLVT, I. P., designados para o exercício de funções de chefia, em comissão de serviço, com a duração de três anos, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2017, as seguintes enfermeiras:

i) Maria Olinda Lopes Dias;

ii) Carla Sofia Vicente Pedro;

iii) Liliana Isabel Ferreira Borges.

21 de dezembro de 2017. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Ribeiro de Matos Venade.»