Programa final – Medicamentos e Produtos de Saúde em Portugal – Infarmed

12 jun 2018

O programa final do evento subordinado ao tema “Medicamentos e Produtos de Saúde em Portugal” já se encontra disponível na área dedicada aos 25 anos do Infarmed e também na Agenda.

Relembra-se que as inscrições terminam a 14 de junho.

Este evento terá lugar no próximo dia 18 de junho, na Sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém, e o formulário de inscrição está disponível na Agenda.

Save the Date

Infarmed apresenta áreas em desenvolvimento, dia 18, no CCB

A Sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, acolhe, no dia 18 de junho, o seminário «Medicamentos e Produtos de Saúde em Portugal».

Durante a iniciativa, que decorre no âmbito do 25.º aniversário do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, serão debatidos os seguintes temas:

  • Infarmed: atividade em 2017 e perspetivas
  • Áreas em desenvolvimento 2018/2019
    • Avaliação e envolvimento europeu
    • Horizon scanning
    • Novos sistemas de informação
    • PharmaPT: visibilidade e internacionalização

Do programa consta ainda distinção aos colaboradores do Infarmed «25 anos».

 25 anos do Infarmed

O Infarmed assinalou o seu 25.º aniversário, no dia 15 de janeiro de 2018,  com uma cerimónia pública, no Auditório do Edifício Tomé Pires, no Parque de Saúde de Lisboa.

25 anos a regular e supervisionar o sector dos medicamentos e produtos de saúde (dispositivos médicos e produtos cosméticos e de higiene corporal) em Portugal, segundo os mais elevados padrões de proteção da saúde pública, assegurando a sua qualidade, eficácia e segurança e garantindo o seu acesso aos cidadãos e profissionais da saúde.

25 anos em que se tornou uma entidade de referência, não só nacional, mas também a nível internacional, gerando um capital de confiança inegável e de grande prestígio.

Para saber mais, consulte:

Infarmed > 25 anos