Bolsa de Pós-Doutoramento Projeto “Incentivo de Estudos de Biomonitorização Humana de Âmbito Nacional (BioMAN)” – INSA

imagem do post do Bolsa de Pós-Doutoramento Projeto “Incentivo de Estudos de Biomonitorização Humana de Âmbito Nacional (BioMAN)”

26-10-2018

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, Departamento de Alimentação e Nutrição, abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento, a candidatos (M/F), no âmbito do Projeto “Incentivo de Estudos de Biomonitorização Humana de Âmbito Nacional (BioMAN)”, financiado pelo Instituto Ricardo Jorge. Os interessados devem apresentar a sua candidatura até 9 de novembro.

O plano de trabalhos da bolsa prevê a realização das seguintes tarefas:

  • Colaboração nas atividades científicas desenvolvidas pela equipa Portuguesa no âmbito da Iniciativa Europeia de Biomonitorização Humana;
  • Desenvolvimento de estudos sobre contaminantes químicos e saúde humana;
  • Análise, gestão e interpretação de dados epidemiológicos e de avaliação de risco.

Com início previsto em janeiro de 2019, a bolsa terá a duração de seis meses, eventualmente renovável de acordo com a legislação em vigor. O trabalho será desenvolvido no Departamento de Alimentação e Nutrição do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge em Lisboa.

O montante da bolsa corresponde à tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela Fundação para a Ciência e Tecnologia. Para mais informações, consultar aviso de abertura do concurso.