Semana Europeia do Teste Primavera 2019

Semana Europeia do Teste Primavera 2019

A Direção-Geral da Saúde, através do Programa Nacional para a Infecção VIH-Sida e do Programa Nacional para as Hepatites Virais, associa-se aos restantes países da Europa e participa na Semana Europeia do Teste Primavera 2019, organizada pela HIV in Eurotest, que decorre entre os dias 17 a 24 de maio.

Mais informações aqui.


Semana de 17 a 24, com testes gratuitos, rápidos e anónimos

Comemora-se, de 17 a 24 de maio, a Semana Europeia do Teste Primavera 2019, organizada pela HIV in Eurotest. Ao longo desta semana, será possível fazer o teste de VIH e hepatites virais em mais de 38 locais, geridos pelas 18 organizações da sociedade civil em todo o país. Os testes são gratuitos, rápidos e anónimos.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde, através do Programa Nacional para a Infecção VIH-Sida e do Programa Nacional para as Hepatites Virais, associa-se aos restantes países da Europa para promover esforços que aumentem o acesso aos testes e consciencializem para os benefícios dos testes de VIH e hepatites para encorajar pessoas que possam estar em risco a tomar conhecimento de seu estatuto serológico.

Saiba mais. Faça o teste!

Para saber mais, consulte: