Aberto Concurso Para Técnico Superior de Psicologia – Ponta Delgada, Açores

«Aviso (extrato) n.º 12715/2019

Sumário: Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo na carreira e categoria de técnico superior – área de psicologia.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo na carreira e categoria de Técnico Superior – área de Psicologia

1 – Nos termos das disposições conjugadas dos artigos 30.º e 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, e de acordo com a alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torno público que, por despacho da Sr.ª Vereadora dos Recursos Humanos de 09 de julho de 2019, exarado na informação do Sr. Chefe de Divisão de Gestão Administrativa, de 27 de junho de 2019, proferido no uso das competências delegadas pelo Despacho n.º 10/P/2017, de 26 de outubro, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), Procedimento Concursal Comum na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a termo resolutivo certo, para preenchimento de 1 posto de trabalho, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Câmara Municipal de Ponta Delgada, na carreira e categoria de Técnico Superior, para desempenho de funções, na Subunidade Orgânica de Recursos Humanos.

2 – Habilitação académica: Licenciatura em Psicologia, com inscrição válida na respetiva Ordem Profissional, como membro efetivo.

3 – Funções específicas: proceder a reavaliações dos trabalhadores do Município através de provas psicológicas bem como entrevistas, análise e tratamento estatístico/psicométrico dos resultados de provas psicológicas, acompanhamento psicológico aos trabalhadores do Município, avaliações psicológicas e elaboração de respetivos relatórios no âmbito de procedimentos concursais que decorram ou venham a decorrer.

4 – A duração do contrato será pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de renovação até ao período máximo de 3 (três) anos.

O presente aviso de forma integral, foi publicado na BEP (www.bep.gov.pt) e no site da Câmara Municipal de Ponta Delgada (www.cm-pontadelgada.pt)Município/Procedimentos Concursais).

29 de julho de 2019. – O Presidente, José Manuel Bolieiro.»