Aviso da discussão pública do projeto de revisão do Regulamento Orgânico da ESEP


«Aviso n.º 13516/2019

Sumário: Discussão pública do projeto de revisão de Regulamento Orgânico da Escola Superior da Enfermagem do Porto.

António Luís Rodrigues Faria de Carvalho, Presidente da Escola Superior da Enfermagem do Porto, torna público que aprovou, em 31 de julho de 2019, o Projeto de revisão de Regulamento orgânico da Escola Superior da Enfermagem do Porto (ESEP), submetendo-o, nos termos do artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo e da alínea a) do n.º 2 e do n. 3 do artigo 110.º do RJIES, aprovado pela Lei n.º 62/2007, de 10 de setembro, a consulta pública pelo prazo de 30 dias úteis contados da data desta publicação no Diário da República.

O projeto de regulamento pode ser consultado nos locais de estilo da ESEP, sita na Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 4200-072 Porto, bem como no sítio da Internet da ESEP (www.esenf.pt) e no link http://www.esenf.pt/pt/a-esep/instrumentos-gestao/discussao-publica/.

Todos os interessados podem dirigir, por escrito, eventuais sugestões, dentro do período acima referido, as quais deverão ser endereçadas ao Presidente, por correio eletrónico, para o endereço discussaopublica@esenf.pt. Para constar se publica o presente aviso.

1 de agosto de 2019. – O Presidente, António Luís Rodrigues Faria de Carvalho.»