Aviso de Lista Final do Concurso de Enfermeiros da ULS Castelo Branco

Nota: caros amigos e seguidores, este aviso, hoje publicado serve para publicitar e para a contagem dos prazos para eventual recurso hierárquico ou tutelar.


«Aviso (extrato) n.º 15676/2019

Sumário: Lista de classificação final do concurso destinado ao recrutamento de enfermeiros, devidamente homologada.

Procedimento concursal destinado ao recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público e notificam-se os interessados nos termos dos n.os 4 e 5 do mesmo artigo, que por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, de 9 de setembro de 2019, foi homologada a lista de classificação final do recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo, aberto por publicação no Jornal de Notícias de 9 de julho de 2018.

Mais se informa que a lista unitária de ordenação final, após homologação, está afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos da ULS e disponibilizada na sua página eletrónica, www.ulscb.min-saude.pt.

Da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar, nos termos do n.º 3 do artigo 39.º da referida Portaria. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

16 de setembro de 2019. – O Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E. P. E., Dr. António Vieira Pires.»