DGS | Formação online: Curso dedicado à prevenção de infeções já disponível

22/11/2019

O curso «Prevenção de Infeções e Resistência aos Antibióticos», no âmbito da Segurança nos Cuidados de Saúde, já se encontra disponível na Plataforma NAU e conta com 254 utilizadores inscritos.

Esta formação, que é online e gratuita, foi produzido pela Direção-Geral da Saúde (DGS) em parceria com a Ordem dos Farmacêuticos e conta com o apoio institucional da Ordem dos Médicos e Ordem dos Enfermeiros.

O curso é dirigido a todos os cidadãos e tem como principal finalidade promover as boas práticas para a prevenção de infeções e da resistência aos antibióticos.

Sobre o Projeto NAU

É uma iniciativa nacional de Ensino e Formação à Distância da Administração Pública para Grandes Audiências, transversal a diversos ministérios, para a construção e operação de uma infraestrutura técnica e operacional de suporte à publicação e dinamização de conteúdos. Este projeto tem como premissa desenvolver ações de formação para um maior número de funcionários e cidadãos, com maior qualidade, com maior frequência e menores custos.

A inscrição nos cursos é gratuita, sendo necessário o registo prévio na plataforma NAU.

Para mais informações, consulte:

Plataforma Nau >  Notícias