Aviso de publicação das listas finais do concurso para regularização de 183 Assistentes Técnicos precários (PREVPAP) da ARSLVT

  • Aviso (extrato) n.º 20766/2019 – Diário da República n.º 249/2019, Série II de 2019-12-27Saúde – Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

    Listas unitárias de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal destinado à regularização extraordinária dos vínculos de emprego precários na Administração Pública (PREVPAP), para ocupação de 183 postos de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./Agrupamentos de Centros de Saúde

«Aviso (extrato) n.º 20766/2019

Sumário: Listas unitárias de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal destinado à regularização extraordinária dos vínculos de emprego precários na Administração Pública (PREVPAP), para ocupação de 183 postos de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./Agrupamentos de Centros de Saúde.

Listas unitárias de ordenação final (PREVPAP)

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, aplicável por remissão do n.º 1, do artigo 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que foram homologadas, por despacho do Vogal do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Venade, de 02 de dezembro de 2019, as listas unitárias de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal em curso, destinado à regularização extraordinária dos vínculos de emprego precários na Administração Pública (PREVPAP), publicitado na Bolsa de Emprego Público – OE201905-0091, e na página eletrónica da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. em 03 de maio de 2019, para ocupação de 183 (cento e oitenta e três) postos de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico do Mapa de Pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ Agrupamentos de Centros de Saúde, relativas às seguintes referências do procedimento concursal:

Referência 04-ACES Arrábida; referência 05-ACES Cascais; referência 06-ACES Lisboa Ocidental e Oeiras.

As listas unitárias de ordenação final podem ser consultadas em local visível e público das instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Avenida Estados Unidos da América, n.º 75, em Lisboa, na respetiva página eletrónica em www.arslvt.min-saude.pt, sendo ainda notificadas a cada um dos candidatos, para o respetivo endereço de correio eletrónico.

Do ato de homologação das referidas listas de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico, de acordo com o estatuído no n.º 1 do artigo 31.º da supramencionada Portaria.

02-12-2019. – O Vogal do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Venade.»