Aberto Concurso Para 2 Técnicos Superiores (Gestão) – ACSS

«Aviso (extrato) n.º 4838/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho do mapa de pessoal da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., na carreira e categoria de técnico superior.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho do mapa de pessoal da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., na carreira e categoria de Técnico Superior

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por Deliberação do Conselho Diretivo de 13 de fevereiro de 2020, se encontra aberto o procedimento concursal em epígrafe, nos seguintes termos:

Entidade que realiza o procedimento: Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Número de postos de trabalho: 2 (dois).

Caracterização dos postos de trabalho a ocupar:

a) Acompanhamento e desenvolvimento do processo de avaliação (SIADAP 1, 2 e 3);

b) Participação em processos de recrutamento e seleção de pessoal;

c) Elaboração de relatórios de gestão e reporte de informação periódica no âmbito dos recursos humanos (Balanço Social, SIOE, previsão mensal de encargos, entre outros);

d) Elaboração anual do mapa de pessoal, monitorização e sua atualização;

e) Elaboração de informações de natureza técnica na área de recursos humanos;

f) Participação no controlo e processamento de assiduidade e participação no processamento de remunerações e outros abonos.

Carreira/categoria: Técnico Superior.

Formação Académica: Licenciatura preferencialmente em Gestão, Gestão e Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos ou Economia, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional exigido por formação ou experiência profissional.

Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação integral do Aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP).

Local onde se encontra a publicação integral do procedimento: Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt e página eletrónica da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., em http://www.acss.min-saude.pt/2016/10/06/recrutamento/ disponível para consulta a partir da data da publicitação na BEP.

28 de fevereiro de 2020. – A Presidente do Conselho Diretivo, Márcia Roque.»