Aviso de publicação da lista de transição dos trabalhadores integrados na carreira de TSDT para a carreira especial de TSDT – CHUA

«Aviso n.º 12487/2020

Sumário: Lista de transição das trabalhadoras integradas na carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica para a carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica.

Lista de transição das trabalhadoras integradas na carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica para a carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica

Para efeitos do disposto no artigo 20.º do Decreto-Lei n.º 111/2017, de 31 de agosto, e do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 25/2019, de 11 de fevereiro, torna-se público, que se encontra afixada no placard do Serviço de Gestão de Recursos Humanos e disponibilizada no sítio da internet a lista nominativa de transição dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica do mapa de pessoal deste Centro Hospitalar.

6 de julho de 2020. – A Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E. P. E., Ana Paula Gonçalves.»