Listas Finais dos concursos para Serviço Social e Electrotécnica – CH Tâmega e Sousa

Lista de Classificação final bolsa de recrutamento de Técnicos Superiores de Serviço Social

Dando cumprimento à legislação em vigor, publicita-se a Lista de Classificação Final do Procedimento Concursal com vista à Constituição de Bolsa de Recrutamento de Técnicos Superiores de Serviço Social, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 02 de setembro de 2019, homologada, por deliberação do Conselho de Administração, em 02/10/2020.

Consulte aqui a Lista de classificação final Bolsa de Recrutamento de Técnico Superior de Serviço Social (Documento PDF, 46,3 KB, A4)


Lista final bolsa de recrutamento para Técnicos Superiores área de Electrotécnica

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnicos Superiores – área de Electrotécnica, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 07 de agosto de 2020.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Listagem Final, para querendo se pronunciar por escrito, nos termos e prazos previstos no CPA.

Consulte aqui a Lista de Candidatos admitidos à Bolsa de Recrutamento Técnico Superior – área de Electrotécnica CHTS, (Documento PDF, 46,3 KB, A4)