Aberto Concurso para Técnico Superior – Infarmed

«Aviso (extrato) n.º 17156/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho previsto no mapa de pessoal do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P.

Procedimento concursal comum para preenchimento de 1 posto de trabalho previsto no mapa de pessoal do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P.

1 – Nos termos do disposto nos n.os 1 a 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por deliberação de 08/10/2020 do Conselho Diretivo, se encontra aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicitação da oferta na bolsa de emprego público (BEP), tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior, para a área de atividade de Gestor de Processos de Estudos Clínicos, na Comissão de Ética para a Investigação Clínica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P.

2 – Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, o aviso é publicitado integralmente na BEP (www.bep.gov.pt) até ao 2.º dia útil após a data da publicação do presente aviso e na página eletrónica deste Instituto em http://www.infarmed.pt/web/infarmed/institucional/apresentacao/recrutamento, disponível para consulta a partir da data da publicação na BEP.

16 de setembro de 2020. – A Vogal do Conselho Diretivo, Cláudia Belo Ferreira.»


Recrutamento CEIC out 2020

27 out 2020

O Infarmed está a recrutar novo colaborador, com relação jurídica de emprego público, para o cargo de:

• Gestor de Processos de Estudos Clínicos na Comissão de Ética para a Investigação Clínica

Consulte a página Recrutamento para mais informação.