Aberto Concurso de Enfermeiros – ULS Guarda

«Aviso (extrato) n.º 1302/2022

Sumário: Procedimento concursal comum, para recrutamento de trabalhadores, para o preenchimento de 12 postos de trabalho na categoria de enfermeiro.

Para os devidos efeitos e em cumprimento do estabelecido na alínea a), do n.º 1, do artigo 13.º, da Portaria n.º 153/2020, de 23 de junho, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar do 1.º dia útil após publicação do presente extrato no Diário da República, o procedimento concursal comum para a categoria de Enfermeiro, em regime de contrato individual de trabalho sem termo, com carga horária semanal de 35 horas, com vista ao preenchimento de 12 (doze) postos de trabalho no mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E.

A indicação dos requisitos formais de provimento, perfil exigido, métodos de seleção e composição do Júri, constará da publicitação do aviso integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), que pode ser acedido em www.bep.gov.pt e na página eletrónica da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E., em www.ulsguarda.min-saude.pt, no 1.º dia útil seguinte à publicação do presente aviso.

10 de janeiro de 2022. – A Diretora do Serviço de Recursos Humanos, Dr.ª Isabel Lobão.»


Logo Unidade Local de Saúde de Guarda
20-01-2022