Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Listas de Resultados da Avaliação Curricular

Saiu a Lista de Resultados da Avaliação Curricular AT-TOTE-INEM 01/2015 e a Lista de Resultados Avaliação Curricular Ord. Alfabeticamente AT-TOTE-INEM 01/2015, relativas ao Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Veja a Lista de Resultados da Avaliação Curricular AT-TOTE-INEM 01/2015

Veja a Lista de Resultados Avaliação Curricular Ord. Alfabeticamente AT-TOTE-INEM 01/2015

Informação adicional:

«O júri, de acordo com o n.º 12 do Aviso do Concurso, no âmbito da 1ª fase – Avaliação Curricular (AC), procedeu à análise e valorização da documentação constante das candidaturas Admitidas mediante aplicação dos critérios constantes da Ata n.º 1 e a fórmula AC=HA*30%+FP*20%+EP*30%+CVP*20%, tendo elaborado a Lista de Resultados da Avaliação Curricular que se ANEXA e se torna pública. Abaixo encontrará a mesma Lista ordenada alfabeticamente por ordem de nome do candidato. Os candidatos são notificados individualmente por e-mail dos resultados. Os candidatos excluídos poderão pronunciar-se nos termos do e-mail que lhe é enviado dia 1/7/2015, usando para o efeito o Formulário de Audiência de Interessados disponibilizado acima, até ao dia 15/07/2015. Informam-se os candidatos admitidos que se estima que a 2ª Fase – Prova de Conhecimentos, se realize entre o dia 18 e o dia 25 de julho em local e hora a definir, sendo publicado neste local informação adicional nos próximos dias. Parte da bibliografia recomendada encontra-se acima. A restante bibliografia e legislação estão disponíveis noutros locais deste sítio do INEM, nomeadamente, em “Legislação”. »

Veja as outras publicações sobre este concurso:

Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Lista de Admitidos e Excluídos Retificada após Audiência de Interessados

Aberto Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM

Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos