Concurso para 3 Enfermeiros do Hospital de Cantanhede: Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos e Aviso do DR

«Hospital do Arcebispo João Crisóstomo — Cantanhede

Aviso (extrato) n.º 10894/2015

Em cumprimento do disposto nos artigos 22.º e 23.º da Portaria n.º 250/2014, de 28 de novembro, e para conhecimento dos interessados, torna-se pública a lista de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal para 3 (três) postos de trabalho na categoria de enfermeiro, da carreira especial de enfermagem, do mapa de pessoal do Hospital do Arcebispo João Crisóstomo, aberto pelo Aviso n.º 7601/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 132, de 9 de julho de 2015 e posteriormente retificado pela Declaração de Retificação n.º 642/2015, publicada no Diário da República n.º 146, de 29 de julho de 2015. Após publicação do presente aviso no Diário da República mencionada lista será afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos do Hospital do Arcebispo João Crisóstomo e publicitada na página eletrónica deste Hospital, em www.hdcantanhede.min-saude.pt.

Os candidatos ficam notificados para querendo, no prazo de 10 dias úteis, a contar da presente publicação no Diário da República, se pronunciarem.

As alegações a apresentar pelos candidatos e a deliberação a proferir sobre as mesmas, pelo júri, têm obrigatoriamente por suporte o formulário para o efeito, publicado no site deste Hospital.

Realizada a audiência escrita, o júri apreciará as questões suscitadas no prazo de 10 dias úteis, ou 20 dias úteis se o número for superior a 100 e notificará os candidatos excluídos por mensagem de correio eletrónico, com recibo de entrega de notificação.

17 de setembro de 2015. — A Vogal do Conselho de Administração, Dr.ª Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões

Veja aqui a Lista de Candidatos Admitidos

Veja aqui a Lista de Candidatos Excluídos

Veja aqui o Formulário de Participação dos Interessados

Veja o aviso do Diário da República: