HFF | Portal do colaborador: Nova plataforma permite consulta de processos em tempo real

11/10/2017

O Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) divulga que está para breve a implementação do Portal do Colaborador, sistema de base tecnológica que visa simplificar o acesso dos profissionais daquele hospital a assuntos relacionados com recursos humanos e formação.

«Este portal, com as várias ferramentas tecnológicas, ajudará a desmaterializar processos, facilitando os acessos à informação documental com maior rapidez e simplicidade» revela o hospital.

Direcionado para os profissionais, a plataforma pré-formatada com campos obrigatórios, poderá ser utilizada, entre outros, para:

  • Pedidos de formação externa;
  • Justificações de ausência;
  • Pedidos de licença;
  • Alteração de dados pessoais.

A desburocratização, a anulação de circuitos materializados em excesso, o acesso à consulta de processos em tempo real, a diminuição do papel e o acesso simples através de uma aplicação móvel ou intranet à plataforma serão vantagens, entre outras, que se pretende obter com a implementação deste portal, conclui o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca.

Visite:

Portal do Colaborador Hospital Fernando Fonseca