Concursos de Enfermeiros da ULS Castelo Branco: lista de classificação final homologada


Veja todas as publicações deste concurso e do anterior em:


«Aviso (extrato) n.º 15711/2018

Procedimento concursal destinado ao recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público e notificam-se os interessados nos termos dos n.os 4 e 5 do mesmo artigo, que por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, de 9 de outubro de 2018, foi homologada a lista de classificação final do recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo, aberto por publicação no Jornal de Notícias de 9 de julho de 2018.

Mais se informa que a lista unitária de ordenação final, após homologação, está afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos da ULS e disponibilizada na sua página eletrónica, www.ulscb.min-saude.pt.

Da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar, nos termos do n.º 3 do artigo 39.º da referida Portaria. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

11 de outubro de 2018. – O Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E. P. E., Dr. António Vieira Pires.»