Concurso de Enfermeiros da ULS Castelo Branco: aviso de retificação da lista de classificação final


Veja todas as publicações deste concurso e do anterior em:


«Aviso (extrato) n.º 6789/2019

Procedimento concursal destinado ao recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, conjugado com o n.º 2 do artigo 174.º do CPA, torna-se público e notificam-se os interessados nos termos do artigo 114.º do CPA, que por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, de 25 de março de 2019, foi retificada a lista de classificação final do recrutamento de cinco enfermeiros em regime de contrato de trabalho sem termo, aberto por publicação no Jornal de Notícias de 9 de julho de 2018.

Mais se informa que a lista unitária de ordenação final retificada, está afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos da ULS e disponibilizada na sua página eletrónica, www.ulscb.min-saude.pt. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

29 de março de 2019. – O Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E. P. E., Dr. António Vieira Pires.»