SPMS marcou presença na Web Summit 2019

08/11/2019

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde marcou presença na Web Summit 2019, com a finalidade de divulgar os seus produtos, projetos e serviços nesta cimeira tecnológica, que decorreu em Lisboa na Altice Arena e FIL, entre os dias 4 e 7 de novembro.

Sob o mote «Connect Health Solutions», a SPMS facultou informações sobre o SNS 24, a Área do Cidadão, os projetos internacionais eHACTION e Cross-Borders, as apps MySNS, MySNS Carteira e MySNS Tempos, bem como outras informações no âmbito de atuação da SPMS.

Como Entidade Pública Empresarial, a SPMS detém competências na área das tecnologias de informação e comunicação e serviços partilhados específicos na área da saúde em matéria de compras e logística, serviços financeiros, recursos humanos, sistemas TIC a todos os estabelecimentos do Ministério da Saúde e outras entidades que executem atividades no setor da saúde.

A presença na Web Summit, através de um stand, permitiu divulgar o trabalho que a SPMS desenvolve a um número elevado de pessoas, já que esta é a maior cimeira anual de tecnologia, em contexto europeu, que se realiza em Lisboa desde 2016. Este ano contou com mais de 70 mil participantes.

Para saber mais, consulte:

SPMS > Notícias