Abertos Concursos de TSDT de Ortóptica e Neurofisiologia – CHUP

TSDTORTO_112019

Procedimento concursal para a constituição de reserva de recrutamento de Técnico (a) de Diagnóstico e Terapêutica de Ortóptica (M/F)

Procedimento concursal para a constituição de reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica de Ortóptica (M/F), pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer no Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Aviso publicado no Jornal de Noticias

Aviso de abertura

Formulário de Candidatura

Término do prazo de candidatura: 09-12-2019.

TSDTNEUROF_112019

Procedimento concursal para a constituição de reserva de recrutamento de Técnico (a) de Diagnóstico e Terapêutica de Neurofisiologia (M/F)

Procedimento concursal para a constituição de reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica de Neurofisiologia (M/F), pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer no Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.

Aviso publicado no Jornal de Noticias

Aviso de abertura

Formulário de Candidatura

Término do prazo de candidatura: 09-12-2019.


Todas as questões deverão ser colocadas ao CHUP