Aberto Concurso para 5 Assistentes Técnicos Lisboa e Setúbal – INMLCF


18.12.2019 – Procedimento concursal comum para ocupação de 5 postos de trabalho na careira/categoria de assistente técnico

Aviso (extrato) nº 17592/2019 – Ver documento
Publicitação na BEP – Ver documento
Ata 1 do procedimento – Ver documento
Formulário de Candidatura – Obter documento


«Aviso (extrato) n.º 20196/2019

Sumário: Procedimento concursal comum para ocupação de cinco postos de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por deliberações do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF, I. P.), em sessões de 30 de agosto e 6 de novembro de 2019, proferidas ao abrigo da competência atribuída pela alínea f) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei Quadro dos Institutos Públicos, aprovada pela Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicitação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para ocupação de cinco postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na modalidade de relação jurídica de emprego público titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Área de formação – 12.º ano de escolaridade.

Locais de trabalho:

Três postos de trabalho para a Delegação do Sul do INMLCF, I. P.;

Um posto de trabalho para o Gabinete Médico-Legal e Forense da Grande Lisboa Norte, e

Um posto de trabalho para o Gabinete Médico Legal e Forense da Península de Setúbal.

Os interessados poderão consultar, a partir do 1.º dia útil seguinte à publicação no Diário da República do presente aviso, o aviso integral do procedimento na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e na página eletrónica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (www.inml.mj.pt). (Não carece de visto ou declaração de conformidade do Tribunal de Contas.)

28 de novembro de 2019. – O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.»