Novo aviso de abertura de concurso para 4 Técnicos Superiores – INMLCF

«Aviso (extrato) n.º 4446/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para recrutamento de quatro técnicos superiores aberto pelo Aviso (extrato) n.º 1026/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 14, de 21 de janeiro – novo aviso.

Através do aviso (extrato) n.º 1026/2020, publicado no DR, 2.ª série n.º 14, de 21 de janeiro, e Oferta na BEP com o código OE202001/0885, foi aberto procedimento concursal comum para ocupação de quatro postos de trabalho na carreira e categoria técnica superior, na modalidade de relação jurídica de emprego público titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para exercer funções na Divisão Administrativa e Financeira do INMLCF, I. P.

Dado ter-se verificado uma incongruência, ao nível dos requisitos de admissão, entre o texto do aviso de abertura e o constante na mencionada Oferta, a partir do 1.º dia útil seguinte à publicação no Diário da República do presente aviso, o procedimento será de novo publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e na página eletrónica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (www.inml.mj.pt)., sem prejuízo das candidaturas já apresentadas.

19 de fevereiro de 2020. – O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.»