Aviso de publicação de Lista Final do Concurso para Coordenador Operacional TEPH (Centro) do INEM

«Aviso n.º 16855/2020

Sumário: Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal comum para o preenchimento de três postos de trabalho na categoria de coordenador operacional da carreira especial de técnico de emergência pré-hospitalar publicitado através do Aviso (extrato) n.º 8858/2020.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 3 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de coordenador operacional da carreira especial de técnico de emergência pré-hospitalar para a Delegação Regional do Centro do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., publicitado na Bolsa de Emprego Público, com o Código de Oferta OE202006/290.

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que por deliberação de 6 de outubro de 2020, do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P. foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados que se encontra afixada nas instalações da Delegação Regional de Centro do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., bem como disponível na respetiva página eletrónica em www.inem.pt.

8 de outubro de 2020. – A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Teresa de Almeida Augusto.»