Aviso de publicação da lista de transição dos profissionais integrados na carreira de TDT para a carreira de TSDT – ULS Matosinhos

«Aviso n.º 18356/2020

Sumário: Lista de transição dos profissionais integrados na carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica para a carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica.

Lista de transição dos profissionais integrados na carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica para a carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica

Para efeitos do disposto no artigo 20.º do Decreto-Lei n.º 111/2017, de 31 de agosto, em conjugação com o artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 25/2019, de 11 de fevereiro, torna-se público que se encontra afixada no placard do Serviço de Gestão de Recursos Humanos e disponível no sítio da internet da Instituição a lista nominativa de transição dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica do mapa de pessoal desta Unidade Local de Saúde, E. P. E.

30 de outubro de 2020. – O Diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental, Manuel Alexandre Costa.»