Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Listas da Avaliação Curricular Após Audiência de Interessados

Saiu a Lista Resultados Avaliação Curricular AT-TOTE-INEM 01/2015 após Audiência de Interessados e a Lista de Resultados Avaliação Curricular após Audiência de Interessados por Ordem Alfabética, relativas ao Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Veja a Lista Resultados Avaliação Curricular AT-TOTE-INEM 01/2015 após Audiência de Interessados

Veja a Lista de Resultados Avaliação Curricular após Audiência de Interessados por Ordem Alfabética

Informação adicional:

«O júri publica a lista de Resultados da Avaliação Curricular após audiência de Interessados do Concurso AT-TOTE-INEM 01/2015 a qual correu até dia 15/7/2015.

Os candidatos posicionados até à 300ª posição foram notificados para se apresentarem na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, na Alameda das Universidades em 21/7/2015 para realização da Prova de Conhecimentos pelas 11H00. A mesma decorre sem consulta de elementos. Verifica-se um empate na avaliação 11,18 pelo que os candidatos com a mesma foram todos convocados para realização da Prova (até à posição 308).»

Veja as outras publicações sobre este concurso:

Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Listas de Resultados da Avaliação Curricular

Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Lista de Admitidos e Excluídos Retificada após Audiência de Interessados

Aberto Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM

Concurso para 70 Técnicos Operadores dos CODU – INEM: Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos