Bolsa de Investigação Projeto “Impact of transplacental exposure to tobacco smoke in the DNA of newborn” – INSA

06-02-2017

O Instituto Ricardo Jorge, Departamento de Saúde Ambiental, abre Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação (Licenciado) – 1 vaga – a candidatos (M/F), no âmbito do projeto “Impact of transplacental exposure to tobacco smoke in the DNA of newborn. Genetic and epigenetic effects”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

O plano de trabalhos da referida bolsa prevê as seguintes funções: planeamento da recolha de amostras biológicas, administração de questionários aos participantes, transporte e processamento das amostras biológicas, apoio à atividade laboratorial, tratamento e análise de dados, divulgação dos resultados do projeto.

Os interessados devem apresentar a sua candidatura entre 6 e 17 de fevereiro de 2017. As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, cópias simples dos certificados de habilitações, cópia simples do certificado formal de competências linguísticas em inglês (se aplicável).

Para mais informações, consultar aviso de abertura do concurso.