Aviso de Abertura de Concurso Para Doutorado – FPCEUP

«Aviso (extrato) n.º 6912/2017

Abertura de Procedimento Concursal de Seleção para Contratação de Doutorado

Nos termos do disposto no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, por força da aplicação do n.º 1 do artigo 18.º do mesmo diploma, torna-se público que a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, vai proceder à abertura, pelo prazo de trinta dias úteis a contar da presente publicação, de procedimento concursal de seleção para contratação de um/a doutorado/a para o exercício de atividades de investigação científica, no âmbito do Centro de Psicologia da Universidade do Porto, financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

O aviso de abertura integral deste procedimento será publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP), no sítio da Internet da U. Porto (http://www.up.pt/recrutamentos) e no Portal ERACareers da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P. (http://www.eracareers.pt).

1 de junho de 2017. – O Diretor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Professor Doutor José Alberto de Azevedo e Vasconcelos Correia.»