STOP Infeção Hospitalar! Programa da Fundação Calouste Gulbenkian

Saiu no Jornal Público, edição em papel, o anúncio que remete para o conteúdo abaixo transcrito.

Este Programa dirige-se aos Hospitais e centros hospitalares do Serviço Nacional de Saúde.

« De 2 a 20 de fevereiro de 2015 podem ser apresentadas candidaturas que se enquadrem nos critérios de elegibilidade do presente concurso, que se destina a apoiar a redução em 50% da taxa de infeção hospitalar adquirida em dez hospitais do Serviço Nacional de Saúde, no prazo de três anos.

As candidaturas deverão ser apresentadas por hospitais e centros hospitalares do Serviço Nacional de Saúde (públicos de natureza jurídica administrativa ou empresarial e públicos com gestão privada em regime de parceria público-privada), considerando-se Entidade Beneficiária do financiamento a instituição que apresenta a candidatura e que fica responsável pela execução do programa.

Apenas são admitidas a concurso as candidaturas apresentadas no formulário abaixo disponível, devidamente preenchido, que reúnam os requisitos exigidos no regulamento do concurso.

são aceites candidaturas online.

A Entidade Beneficiária deverá:

  1.  Preencher o formulário disponível online, correspondente ao concurso;
  2.  Registar e guardar o número de processo que lhe foi atribuído;
  3.  Completar a candidatura, acedendo a my-file.gulbenkian.pt para proceder à anexação do documento obrigatório indicado no Regulamento do Concurso (Artigo 4º).

 – Não é possível guardar o formulário durante o respetivo preenchimento e após ser submetido não será possível modificá-lo.

– Poderá anexar (ou substituir) o documento obrigatório durante todo o período de duração do concurso.

De forma a prevenir dificuldades na submissão das candidaturas, solicita-se que se evite a sua apresentação nos últimos dias do prazo.

Se tiver dúvidas, deverá formular um pedido de informação e enviar para pgis@gulbenkian.pt

As candidaturas ao presente concurso devem ser submetidas até às 23:59 horas GMT do dia 20 de fevereiro de 2015. »

Regulamento

Formulário de Candidatura