Cerimónia de Entrega do V Prémio Maria José Nogueira Pinto a 6 de Julho em Lisboa

06/07/2017

A cerimónia de entrega do V Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social decorre no dia 6 de julho, na Casa-Museu Medeiros e Almeida, pelas 17h30, e contará com a presença do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

A quinta edição terá como orador convidado José Tolentino Mendonça, Vice-Reitor e Professor Associado da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, que lembrará a dedicação e a obra social de Maria José Nogueira Pinto.

Nesta edição, de acordo com a organização, foram recebidas 99 candidaturas e validados 94 projetos para análise do júri.

Sobre o prémio

O Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social, instituído em 2012, pela Merck Sharp & Dohme (MSD), homenageia e evoca o trabalho desenvolvido por esta personalidade, em especial, no contexto da responsabilidade social.

Nesse sentido, tem como propósito reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado através das suas ações nesta área, em território nacional.

Para saber mais, consulte:

Prémio Maria José Nogueira Pinto > http://www.premiomariajosenogueirapinto.pt